Boletim: ainda internado, Lucélio Cartaxo segue na UTI sem previsão de alta



Conforme informações do novo boletim divulgado pelo Hospital Alberto Urquiza Wanderley , na tarde desta segunda-feira (08), o  chefe de gabinete da prefeitura e irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), vítima de um acidente com um buggy, na noite de ontem, domingo (07), vai seguir internado na unidade hospitalar, ainda sem previsão para alta.

Apesar do prognóstico, a unidade adiantou que Lucélio segue consciente e orientado.

Confira o boletim médico sobre Lucélio na íntegra:

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, deu entrada na unidade hospitalar às 11h25 do último dia 7. Ele passou por exames e encontra-se em observação em uma das Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital.

A previsão é que o paciente passe por novos exames e seja avaliado por um neurocirurgião. Lucélio evoluiu positivamente nas últimas 24 horas e permanece consciente e orientado. Ainda não há previsão de alta.

De acordo com a unidade hospitalar, outro boletim deve ser emitido no fim desta tarde.

Antes de ser internado na Unimed, Lucélio foi atendido no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele bateu a cabeça, teve um leve traumatismo craniano, e também quebrou duas vértebras.

A unidade hospitalar deve divulgar outro boletim médico sobre o estado de saúde de Lucélio ainda no fim desta tarde.

Postar um comentário

0 Comentários