Bandas Gospel na 25ª noite do Maior São João do Mundo no Parque do Povo


A programação do Maior São João do Mundo chega a sua última semana. Nesta segunda-feira (1), a 25ª noite, mais uma festa gospel no Parque do Povo com as Bandas Forró Celestial e Cidade Viva no Palco Principal e muito arrasta-pé na Pirâmide, nas Palhoças Zé Bezerra e Seu Vavá e no Palco Cultural.

Carlos Alberto, solista da Banda Forró Celestial em entrevista informou que “nesta noite vamos apresentar a quarta edição do evento Vinde a Mim, com a participação da Banda Cidade Viva”. A banda campinense tem oito anos de existência e gravou um DVD em 2016 no Parque do Povo. Além do DVD tem quatro CDs gravados.

A Banda Forró Celestial é formada por oito componentes, os cantores Carlos Alberto e Thaise Torres e mais seis músicos. Carlos Alberto destaca que “o nosso repertório conta com o autêntico forró nordestino, mas sempre adorando o Senhor, e hoje vamos fazer uma festa de louvor”.

A Banda Cidade Viva de João Pessoa, se apresenta pela primeira vez em Campina Grande, com a participação de 12 dos seus 40 integrantes. Formada em 2010, de acordo com Gabriel um dos cantores, a banda tem uma pegada eletrônica e juvenil e vem se renovando ao longo dos anos, a atual formação data de 2016.

A banda faz parte do Projeto Cidade Viva idealizada pelo pastor Sérgio Queiroz, da Primeira Igreja Batista do Bessamar, ele é presidente da Fundação Cidade Viva e professor do Instituto Haggai e está continuamente engajado em projetos voltados à restauração integral das pessoas e da sociedade.

Além de pastor, Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda; graduado em Engenharia Civil e de Segurança, Direito e Liderança Avançada; é Mestre em Filosofia e Teologia; e doutorando em Ministério Pastoral.

Postar um comentário

0 Comentários