Após cirurgia em SP, Lucélio Cartaxo “terá alta em breve”, garante Luciano


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, usou seu perfil numa rede social para postar informações a respeito do estado de saúde de seu irmão e secretário-chefe de gabinete Lucélio Cartaxo.
Lucélio foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia no Hospital Sírio Libanês e após o procedimento, o secretário apresentou melhora considerável de seu estado de saúde, segundo Luciano.
Em sua postagem, o prefeito da Capital ressaltou que as notícias em relação ao irmão são animadores e que Lucélio vem apresentando uma boa recuperação. “Lucélio está se recuperando muito bem, se movimentando e interagindo normalmente, o que nos faz acreditar que terá alta em breve”, postou Luciano.
O chefe do executivo municipal agradeceu a equipe médica e também àqueles que oram pelo secretário.
Confira postagem de Luciano:
Entenda:
Lucélio pilotava um quadriciclo com o filho no condomínio onde mora, quando capotou com o filho. O acidente aconteceu no dia  6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros.
As primeiras informações, extraoficiais, foram de que Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.
No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários