Amde convida para último dia do São João na Vila do Artesão


O São João na Vila do Artesão, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), chega ao final da edição 2019 neste domingo, 07. A programação gratuita começará às 13h, com apresentações do Trio Triunfo do Forró do Trio Forró Society, além de apresentações culturais.

A programação do local iniciou no dia 07 de junho, sendo uma das atrações da grade de programação do Maior São João do Mundo, considerada uma das melhores opções diurnas para quem procura um autêntico forró. Além disso, no local é possível adquirir o melhor do nosso artesanato e conhecer mais sobre a nossa cultura.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, reforçou o convite para que todos prestigiem o último dia de ações referentes ao São João 2019.

“Ainda não acabou e há tempo para quem deseja se despedir do São João 2019 ao som de muito forró. Todos estão convidados para nosso último dia do São João na Vila”, disse o chefe da pasta.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão e muitas outras informações sobre o local estão disponíveis nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

A Vila do Artesão, localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, bairro de São José, funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h. 

Postar um comentário

0 Comentários