“A esquerda radical está acuada com a força do povo e das ruas, e agora com a reforma da Previdência”, analisa deputado Cabo Gilberto


A esquerda radical em nosso país está acuada pois está vendo a força do povo e das ruas, e agora com a reforça da Previdência”, declarou na manhã deste sábado, dia 13, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), que esteve em Brasília acompanhando a votação da PEC da Reforma da Previdência.
“Quero registrar a minha alegria de ser recebido em Brasília pelo deputado federal da Paraíba, Julian Lemos, com quem estive no Plenário da Câmara todo o tempo acompanhando a votação. Fiquei feliz com a desenvoltura de Julian e toda sua equipe que muito trabalharam nos bastidores para a vitória da votação da reforma”, comentou o Cabo Gilberto.
O deputado disse que está bastante estusiasmado com as mudanças que o Brasil está passando e já prevê , com consolidação da reforma da previdência, aumento de investimentos do Governo nas diversas áreas.
“O Brasil vive um novo momento, e os brasileiros sabem que não podemos perder a oportunidade de virar a página e trabalhar por um país melhor para o povo. Com a reforma da Previdência já estamos projetando aumento de investimentos em saúde, educação, segurança, emprego e na área social, onde pela primeira vez os beneficiários do Bolsa Família vão receber o 13º”, concluiu Cabo Gilberto.

marcelojose

Postar um comentário

0 Comentários