Vila do Artesão inicia mais uma sequência de ações juninas a partir desta quinta-feira



A programação gratuita do São João na Vila do Artesão, promovido pela Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vai alegrar mais uma vez os forrozeiros a partir desta quinta-feira, 27. O arrasta pé começa às 14h e será animado pelo Trio Borborema. Sexta-feira, sábado e domingo também tem muito forró na Praça de Alimentação do local, além de apresentações culturais.

Já na terceira semana de ações com foco na valorização da cultura local partindo do próprio artesanato, o tradicional São João da Vila do Artesão é uma excelente opção para quem quer aproveitar ao máximo o período junino em Campina Grande, pois toda a programação ocorre em horário alternativo e não interfere na programação noturna do Maior São João do Mundo.

O presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, lembrou que as ações ocorrem diariamente e são apenas intensificadas nos finais de semana.

“Toda nossa programação gratuita ocorre todos os dias durante todo o período do São João, mas de quinta a domingo intensificamos as ações, por uma razão até lógica, pois é quando o fluxo de pessoas aumenta na cidade, por isso precisamos oferecer ainda mais para esses visitantes, conquistando cada um deles”, frisou o chefe da pasta.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 9h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Postar um comentário

0 Comentários