Solidariedade Junina: Ingresso para o Camarote Arretado no show dos Padres Nilson Nunes e Antônio Maria vai custar R$ 10 e 2 KG de alimentos


Apresentação religiosa acontecerá na noite desta terça-feira (18) na 36º edição do Maior São João do Mundo. Alimentos serão doados para instituições de caridade de Campina Grande
 
A Medow Entertainment, empresa organizadora da 36ª edição do Maior São João do Mundo, lançou nesta segunda-feira (17) uma promoção com o objetivo de beneficiar as instituições de caridade de Campina Grande. Pensando na contrapartida social, a direção da Medow resolveu baixar o preço do ingresso do Camarote Arretado para o show da noite desta terça-feira (18), quando se apresentam no Parque do Povo os Padres Nilson Nunes e Antônio Maria. O valor será associado ao recolhimento de alimentos.
 
Para entrar na área mais vip do Quartel General do Forró será necessário pagar apenas R$ 10 e 2 KG de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente. Os ingressos estão sendo comercializados na loja do Camarote Arretado no Partage Shopping Campina Grande, localizado no bairro do Catolé. Os alimentos deverão ser entregues no momento da compra do bilhete.
 
A "Missa da Luz" é celebrada pelo Padre Nilson Nunes e já se tornou um dos momentos mais esperados do São João de Campina Grande. O Parque do Povo fica completamento lotado por fieis e religiosos que vêm de várias cidades do Nordeste.  Este ano a expectativa de público é ainda maior com a presença do Padre Antônio Maria, que vai se apresentar pela primeira vez na festa junina campinense.
 

Postar um comentário

0 Comentários