Seleção brasileira feminina sai de Montpellier e chega a Lille de olho na Itália


Jogo decisivo pela terceira e última rodada do Grupo C da Copa do Mundo é na terça-feira da semana que vem


O tropeço de Montpellier ficou para trás. Na manhã seguinte à derrota de virada para a Austrália, a seleção brasileira feminina deixou a segunda cidade que passou na França e foi para Lille, onde se concentra para o jogo decisivo da próxima terça-feira, em Vallencienes, contra a Itália, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo Feminina - TV Globo, GloboEsporte.com e SporTV transmitem ao vivo, às 16h (de Brasília).

Nesta quinta-feira, além da viagem, a seleção tem na sua programação apenas um treino regenerativo, fechado. Nada que impeça de observar as próximas adversárias, em ação contra a Jamaica, na partida que complementa a segunda rodada do grupo, a partir de 13h (de Brasília), em Reims - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real.
Vadão na viagem da seleção brasileira feminina de Montpellier para Lille — Foto: CBFVadão na viagem da seleção brasileira feminina de Montpellier para Lille — Foto: CBF
Contra as italianas, a seleção tem um desfalque certo. Formiga foi punida diante das australianas com o segundo cartão amarelo e está suspensa automaticamente da próxima partida.

Ge
Bárbara na viagem da seleção brasileira feminina de Montpellier para Lille — Foto: CBFBárbara na viagem da seleção brasileira feminina de Montpellier para Lille — Foto: CBF

Postar um comentário

0 Comentários