Secretário Campinense assegura que será candidato a prefeito de CG

O vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB) disse que não será mais candidato a vereador em Campina Grande.
A decisão, divulgada na Rádio Campina FM nesta segunda-feira (10), está atrelada ao desejo de conquistar outro espaço na política municipal: A cadeira de prefeito.
Segundo o Nelson, ele já deu sua contribuição no Legislativo por 16 anos e em três mandatos consecutivos como presidente da Câmara Municipal e agora quer ser o candidato do grupo de Romero Rodrigues (PSD) para as eleições de 2020.
Ele, que deve deixar o ninho tucano, ressaltou ainda que, caso não seja o candidato do grupo, pode lançar uma candidatura avulsa e acredita que o prefeito Romero não irá ficar chateado com a decisão.
Caso não seja o escolhido, Nelson disse que vai continuar com seus trabalhos como empresário, mas não volta para a Casa de Félix Araújo.
– Já passou meu tempo de mandato de vereador. Agora vou em busca de um sonho maior e já sou um dos pré-candidatos a prefeito em 2020. Sei que têm bons nomes e o meu já está jogado ao povo, que vai definir. Se o povo não aceitar irei agradecer a todos, mas tenho certeza que terei boa votação, porém, não serei mais candidato a vereador em Campina Grande – explanou.
O parlamentar acredita que o nome do grupo deve ser definido até o mês de setembro.
As informações são da Rádio Campina FM.

Postar um comentário

0 Comentários