Secretário afirma que falta pouco para prefeitura entregar casas do Aluízio Campos

O secretário de Planejamento de Campina Grande, Diogo Lyra, afirmou que as 4.100 casas do Complexo Aluízio Campos fazem parte de um bairro que é maior que mais de 80 municípios da Paraíba.
Ele destacou que o grande número de residências resulta em uma complexidade maior e disse que o que falta na parte física é a liberação da Cagepa para a instalação de água e a instalação dos kits de acessibilidade nas residências.
– O que está faltando da parte física é ínfimo, mas temos a parte burocrática a percorrer. Estamos fazendo uma força-tarefa para que tudo o que nos compete enquanto município esteja pronto para que o Banco do Brasil dê o aval e seja feita a entrega – disse.
Diogo também disse que a Prefeitura lançou uma nova lista de espera de 150 pessoas antevendo que algumas pessoas não tenham o cadastro aprovado.
– Passada a fase das vistorias e o banco receba os equipamentos, vai restar muito pouco para fazer a entrega. Estamos fazendo todo um esforço para que a gente consiga entregar antes de 11 de outubro – frisou.
*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários