São João da Vila do Artesão abre penúltimo final de semana de festejos juninos em Campina Grande


Mais um final de semana que começa movido ao mais tradicional ritmo nordestino no São João da Vila do Artesão, realizado pela Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). A programação gratuita, com muito forró, começa às 13h na Praça de Alimentação do local, tendo como atrações o trio Forró Show e trio Carrilhões.

São esperados inúmeros visitantes e turistas para o arrasta pé deste sábado para aproveitar toda a programação do local, antes que a festa comece no Quartel General do Forró do Parque do Povo.

Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, deverá ser um final de semana de intensa movimentação, tendo em vista que é o penúltimo final de semana do Maior São João do Mundo.

“O que percebemos é que um mês de festa ainda é pouco para quem vem nos visitar. Então estamos entrando no penúltimo final de semana da nossa grande festa e isso deverá fazer com que muita gente busque aproveitar ao máximo as ações relacionadas ao Maior São João do Mundo, e isso inclui nossa Vila do Artesão”, destacou o gestor.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão: facebook.com/viladoartesaocg e no Instagram @viladoartesaocg.

Durante o período junino, a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 9h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Postar um comentário

0 Comentários