Responsável por grave acidente no Sertão, admite culpa



De acordo com informações da polícia, o condutor da moto que causou um acidente e feriu gravemente uma adolescente de apenas 14 anos, na última sexta-feira, (31), confessou que estava embriagado e passou para a contramão no contorno de acesso ao Bairro Vila Mariana, BR 230, na cidade de Patos.
Para a polícia, o condutor disse que evadiu do local do acidente, não prestando socorro à vítima, quando percebeu a presença de Agentes Judiciais de Proteção da Infância e Juventude.

De acordo com testemunhas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o condutor da moto que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, ele disse que estava embriagado e não prestou socorro à vítima.

Como foi o acidente?
No final da última sexta-feira (31), um grave acidente de moto foi registrado em um trecho da BR 230 que corta a cidade de Patos, Sertão do estado. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades do Santuário Cruz da Menina, onde dois jovens em uma motocicleta seguiam na BR quando acabaram sendo surpreendidas por um veículo, que acabou colidindo contra eles.

Devido ao impacto, a jovem de aproximadamente 14 anos que estava na garupa da moto foi arremessada contra o solo e teve fraturas graves em uma das pernas. Os condutores da moto e do carro acabaram evadindo-se do local, deixando a jovem ferida no local. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem tem seu quadro de saúde considerado gravíssimo, passou por cirurgia, mas, acabou tento uma de suas pernas amputadas.

Postar um comentário

0 Comentários