Representantes do Governo Federal se encantam com a Vila do Artesão


Representantes do Governo Federal, através do Projeto Andus (Apoio à Agenda Nacional de Desenvolvimento Sustentável no Brasil) e da GIZ, agência alemã de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável, estiveram na Vila do Artesão, na tarde dessa quarta-feira, 12, e caíram no autêntico forró, viabilizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), durante este mês junino.

Os técnicos aproveitaram o momento de uma visita formal, feita a Campina Grande, para conhecer um pouco mais da cultura nordestina.
 
Em visita à Vila do Artesão, fizeram compras do artesanato produzido pelos campinenses e conheceram a animação das quadrilhas juninas, na Praça da Alimentação, ao som de Forró Campina e do cantor Capilé, que se apresentaram no Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira.

A comitiva agradeceu à receptividade dos coordenadores da Vila do Artesão e elogiaram desde o atendimento até a ornamentação e organização do local. 

"Estamos encantados com tudo o que vimos e conhecemos aqui. É uma diversidade incrível e tudo muito bem cuidado. Estamos partindo já com saudades deste lugar incrível e do calor humano que recebemos. Voltaremos, com certeza. Só temos a agradecer por toda acolhida que nos foi dada", destacou o executivo da Fiz, Günther Wehenpohl.

Postar um comentário

0 Comentários