Prefeitura realiza sorteios das datas do camarote da acessibilidade para escolas e associações


A Prefeitura de Campina Grande esteve reunindo na sede da STTP, com os representantes das entidades cujos associados tem o benefício de participar do Camarote da Acessibilidade, no Maior São João do Mundo 2019.

Durante o encontro foi discutido e apresentado oficialmente o formato da logística de acesso ao privilegiado e novo espaço do camarote. A estrutura planejada, e discutida com as entidades, leva em consideração a melhor adaptação para os deficientes, contando com recursos com rampa, corrimão e banheiro químico adaptado.

O encontro com os representantes das entidades, também objetivou a realização de sorteios para os dois dias de shows, onde cada entidade oportunamente poderá levar seus associados com os seus respectivos acompanhantes.

O Camarote da Acessibilidade é um espaço gratuito, tem vista para o palco principal e sua ocupação e exclusivamente  com o apoio e participação dos integrantes de associações e escolas, com trabalhos voltados para idosos e pessoas com deficiência.

A responsabilidade e coordenação do camarote é da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, oferecendo a oportunidade às pessoas com deficiência e seus acompanhantes de participarem das festas de São João, mas que não têm possibilidade de ficarem no meio do povo

Participam do Camarote da Acessibilidade alunos, associados, e integrantes da: APAE, Instituto dos cegos, Grupo Preferenciais (paratletas), Associação de Surdos e Mudos, Rede de Proteção aos Idosos, e entidades ligadas aos Autistas (ACPA, AMA e Ampara). do Centro Dia (Microcefalia), da EDAC, da ASDFCG. CERIV. e Associação dos Aposentados,

Para as pessoas idosas ou com deficiência, e que não fazem parte de nenhumas das associações ou das entidades cadastradas e desejam participar, também serão disponibilizadas cinco vagas com acompanhantes, diariamente.

Nesse caso, os interessados devem se dirigir até a gerencia de transportes STTP, num prazo antecipado de 24 horas, antes de cada show, e no horário das 9h às 11h, e de 15 às 17hs, ou entrar em contato através do telefone 3341-1278, e falar com Adenise Duarte.

Postar um comentário

0 Comentários