Policial suspeito de matar homem e ferir idosa é afastado do serviço de rua e irá responder por homicídio culposo


O policial militar suspeito de matar um homem e ferir uma idosa no Centro de Campina Grande no último sábado (1º) deverá responder por homicídio culposo. Ele já foi afastado de suas funções de rua e agora atua apenas nos serviços administrativos da corporação, de acordo com o capitão Ralisson Andrade, comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).
Na tentativa de evitar um assalto, o policial, que estava à paisana no Centro de Campina Grande, tentou deter o acusado e acabou efetuando disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a perna de uma idosa, que ficou ferida, e o abdômen de um homem, que acabou morrendo.
O caso foi registrado na Praça Clementino Procópio. De acordo com informações do comandante da corporação, o policial está muito abalado com a situação e não teve intenção de atirar nas vítimas. “Ele estava de folga e tentou evitar um assalto, e nisso ele correu atrás do adolescente suspeito, atirando na direção das pernas dele”, destacou o capitão Ralisson Andrade.

Postar um comentário

0 Comentários