Polícia prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas em Campina Grande


Um homem e uma mulher foram presos, na tarde dessa quarta-feira (26), na cidade de Campina Grande, em duas ações da Polícia Civil. A mulher, identificada como Josivania Carneiro Feitosa dos Santos, de 22 anos, foi presa por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Com ela, os policiais encontraram dois quilos de cocaína e crack. A prisão ocorreu quando a suspeita se encontrava no bairro da Liberdade. 

Além do entorpecente, os policiais também encontraram objetos que são usados na preparação e embalagem das substâncias ilícitas. 

De acordo com informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, esta é a terceira vez que a suspeita é presa por tráfico de drogas.

A segunda prisão ocorrida na cidade foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com apoio da Polícia Militar. Renato Hugo Silva Soares, de 24 anos, foi localizado no Bairro de Santa Rosa. Ele é suspeito de assaltar um comércio no último domingo (23). O crime foi praticado por três homens. Dois deles já foram identificados pela polícia.

Após ser preso, Renato confessou a participação no crime. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande. O preso permanecerá no local até ser apresentado em audiência de custódia. 

Postar um comentário

0 Comentários