Polícia intima mais pessoas na casa de Flordelis para depoimento, mas é impedida de levar carro do pastor


A polícia esteve nesta quinta-feira (27) na casa da deputada Flordelis (PSD), em Niterói, para entregar intimações para que mais oito pessoas da família prestem depoimento nos próximos dias sobre a morte do marido dela, o pastor Anderson Carmo.

A deputada estava em casa quando os policiais da Delegacia de Homicídios chegaram, como mostrou do RJ2.

Os polícias tentaram levar o carro do pastor, que no dia do assassinato ficou com marcas de tiros, mas o advogado da deputada não permitiu, alegando que não havia um mandado de apreensão.

O celular do pastor continua desaparecido. Esta semana, a polícia descobriu que o telefone foi utilizado horas depois de sua morte. Pelo menos, duas mensagens foram repassadas do aparelho. A deputada fez um apelo para que o aparelho seja devolvido.

Anderson foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho, após chegar em casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O enteado Flávio dos Santos e o filho adotivo Lucas dos Santos são suspeitos do crime e estão presos na Divisão de Homicídios de Niterói. Segundo a polícia, Flávio confessou o crime; o advogado nega.

Além de Lucas e Flávio, a delegada responsável pelo caso já ouviu mais de 20 pessoas que estavam na casa no dia do crime. Segundo Bárbara Lomba, todas as pessoas que estavam no local no dia do assassinato do pastor são consideradas suspeitas.


G1

Postar um comentário

0 Comentários