Polícia apreende munição em casa de comerciante foragido da Justiça por morte do ator Rafael Miguel

A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (12), munição calibre 38, um carregador de pistola e documentos em dois endereços do comerciante Paulo Cupertino Matias, na Zona Sul de São Paulo. Ele é apontado como o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele.
Na noite desta terça-feira (11), a Justiça decretou a prisão temporária do comerciante, por 30 dias e agora é considerado foragido da Justiça.
As câmeras de segurança no entorno do local do crime podem ajudar a polícia a saber como o crime aconteceu. As imagens que a investigação já tem mostram os assassinatos de longe. Outras câmeras podem ter gravado o momento em que Rafael, o pai e a mãe dele foram mortos e a fuga do comerciante. Uma delas fica na oficina de Paulo Cupertino.
"Nessa loja que ele trabalha tem uma câmera, que daria para pegar perfeito, mas não tem mais o equipamento lá. Alguém pode ter retirado o equipamento de lá sim", disse o delegado Bruno Tessari.
A polícia recebeu denúncias que apontam que Paulo Cupertino poderia estar escondido no Litoral Norte, ou na região de Campinas. Outras indicam endereços na Zona Sul de São Paulo.
A polícia encontrou o carro usado por ele na fuga.
Uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) faz buscas em matas da região e um deles disse ter visto um homem parecido com Paulo Cupertino correndo no meio do mato. Ninguém foi encontrado.


G1

Postar um comentário

0 Comentários