Parque do Povo tem mais uma noite de adoração e louvor com o Atos 2


O ministério Interdenominacional Atos 2 levou momentos de adoração a Deus, através de louvores e pregação da palavra, ao Parque do Povo, na noite desta terça-feira, 25. Foi a segunda participação do ministério na programação d’O Maior São João do Mundo em 2019 e o segundo ano consecutivo que integra a programação do evento, sempre às terças-feiras. A banda convidada desta terça-feira foi a Som do Reino.

Um público seleto e bastante numeroso compareceu ao Quartel General do Forró para acompanhar a programação religiosa. O Atos 2, na Paraíba, existe há quase três anos, reunindo pessoas das mais diversas idades, com o objetivo de, a cada encontro, alcançar uma intimidade simples e profunda com Deus, através de estudo bíblico semanal. Segundo o líder Cabeto Júnior, o propósito é reunir e resgatar pessoas, independente do seu entendimento ou não de Deus, alinhando-as ao entendimento da centralidade de Cristo Jesus, tendo a Bíblia como regra de fé e prática, dando base a princípios norteadores para vida humana como um todo.

Os estudos bíblicos ocorrem toda segunda feira, na grande João Pessoa, a partir das 20h, na casa de recepções Palazzo Cristal, localizada na BR-230, sentido Cabedelo- João Pessoa. Uma vez por mês o Atos 2 ocorre em algumas cidades no estado como, Campina Grande, Mamanguape, Santa Rita e Bayuex e também participou da programação do verão em João Pessoa. Este ano estará também em outras capitais do Nordeste como Recife- PE e Natal-RN.

Além do Atos 2 music e as pregações dos líderes Cabeto Júnior e João Nascimento, convidados especiais participam das atividades. No primeiro evento, realizado no último dia 11, a participação especial foi do cantor Gabriel Guedes e, para esta terça-feira, foram convidados André Aquino, Alessandro Vilas Boas e Bruno Moraes, que integram a banda Som do Reino, de São Paulo.
O Atos 2 foi adicionado à programação d’O Maior São João do Mundo em 2018 como forma de proporcionar momentos de oração, no Parque do Povo, para que o público possa também ouvir e celebrar a palavra de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários