Padre Antônio Maria se apresenta no São João 2019 de Campina Grande, nesta terça


O São João 2019 de Campina Grande tem programação religiosa na noite desta terça-feira (18), no Parque do Povo. Os padres Antônio Maria e Nilson Nunes são as atrações da noite, no palco principal da arena de shows festa que vai até o dia 7 de julho.
Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, padre Nilson Nunes sobe ao palco às 20h. Já padre Antônio Maria se apresenta às 22h.

Ordem das atrações nesta terça-feira

  • 20h - Padre Nilson Nunes
  • 22h - Padre Antônio Maria

Padre Nilson Nunes no São João 2018 de Campina Grande

O padre Nilson Nunes esteve no São João 2018 de Campina Grande. O cantor e sacerdote foi a principal atração no Dia de Santo Antônio do ano passado. O show realizado na noite do dia 13 junho levou milhares de fiéis ao Parque do Povo e marcou o início de uma nova turnê do Padre chamada “Acenda uma Luz”.
Com um repertório de músicas católicas bastante conhecidas pelos religiosos, o momento mais marcante da apresentação do padre no Maior São João do Mundo 2018 foi quando o público acendeu centenas de velas no Parque do Povo. As velas foram distribuídas pela equipe de produção do padre.
Centenas de velas foram acesas no Parque do Povo, durante show de Padre Nilson Nudes, no São João 2018 de Campina Grande — Foto: Artur Lira/G1/ArquivoCentenas de velas foram acesas no Parque do Povo, durante show de Padre Nilson Nudes, no São João 2018 de Campina Grande — Foto: Artur Lira/G1/Arquivo

Ingressos solidários para o 'Camarote Arretado'

Os ingressos para assistir as apresentações dos padres Nilson Nunes e Antônio Maria no 'Camarote Arretado' do 'Maior São João do Mundo' custarão R$ 10 e 2 Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente. As entradas podem ser adquiridas na loja do Camarote Arretado no Partage Shopping Campina Grande, localizado no bairro do Catolé. Os alimentos deverão ser entregues no momento da compra do bilhete.

'Maior São João do Mundo' até 7 de julho

Esta é a 36ª edição do "Maior São João do Mundo", que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima, Wesley Safadão e a dupla Mateus & Kauan, além de artistas como Alceu Valença e Marília Mendonça.
Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, na véspera do São João, dia 23 de junho, fará a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.
Maior São João do Mundo acontece no Parque do Povo, em Campina Grande — Foto: Iara Alves/G1Maior São João do Mundo acontece no Parque do Povo, em Campina Grande — Foto: Iara Alves/G1

Postar um comentário

0 Comentários