Noite deste domingo será marcada por grande homenagem a Gabriel Diniz no Parque do Povo


O Maior São João do Mundo entra neste domingo, 30, na sua última semana e o forró esquenta ainda mais, à medida em que avança a contagem regressiva, com uma vasta programação no Parque do Povo e Distritos.

Hoje à noite desfilam pelo Palco Elba Ramalho talentos como Ranniery Gomes, JM Puxado e Bob Leo Mercadoria. Porém, o ponto marcante da noite deste domingo será a homenagem que será prestada ao cantor Gabriel Diniz, morto há um mês em um acidente aéreo.

Com a presença de pai e mãe do cantor, a namorada, além de outros familiares e amigos, a Banda do GD vai se apresentar por 30 minutos, tocando músicas que marcaram a carreira do cantor, que já constava na programação do Maior São João do Mundo.

A Banda  será montada, como sempre era feito em dias normais de show, e tocará ao vivo para o público presente. Nos telões serão transmitidas imagens do artista cantando e a voz dele será reproduzida nas caixas de som do Quartel General do Forró com o acompanhamento da banda.

Quando vivo, GD lotava o Parque com suas apresentações e certamente, seus fãs estarão presentes na noite deste domingo, incorporando-se às homenagens.
 
Palhoças e Vila

Além do Palco Principal, o  forró corre solto pelas palhoças, Pirâmide e  Vila Junina. Na noite deste domingo, serão destaque na Pirâmide Banda Dragões do Forró, Novo Horizonte e Pequeninos do Forró.

Já no Palco Ipiranga se apresentam Trio Adriano Ezequiel, Banda Anny Figueiredo e Banda Jeito Nordestino. Na Palhoça Zé Bezerra tem Ki Loucura, JP, Havaí e Magnatas do Forró.

Na Palhoça Seu Vavá é dia de Puxando o Fole, Raminho da Paraíba, Ruassa e Nota Dez, enquanto que na Vila Junina se apresentam neste domingo Xote de Mulher e Forró Campina.

Postar um comentário

0 Comentários