Header Ads

CMCG

Na Vila do Artesão forrozeiro aproveitam programação junina pós-feriado


A sexta-feira foi de muito forró na Vila do Artesão com a programação junina gratuita do local. Inúmeros forrozeiros compareceram para se divertir no arrasta pé começou que começou às 14h ao som do Trio Palmeira, logo em seguida, às 17h,  aconteceu mais uma edição do programa Estúdio 93 da rádio Campina FM, que está sendo transmitido direto da Praça de Alimentação da Vila, e trouxe a banda Candeeiro Natural como atração.

Realizado pela Prefeitura de Campina Grande, a programação do São João da Vila do Artesão foi elaborada através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), administradora do local, com foco absoluto na valorização da cultura regional e, além de ser uma extensão do evento, serve como verdadeiro aquecimento para a programação noturna do Maior São João do Mundo.

O presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, comemorou a satisfação dos visitantes.

“Estamos felizes ao saber da satisfação dos nossos visitantes, seguiremos empenhados para que tudo siga dando certo e para que quem veio volte mais vezes  e divulgue nossa Vila e nossa cidade por onde passar”, disse.

O final de semana não será diferente, o forró tomará conta da Vila do Artesão durante o sábado e o domingo, com programação gratuita para os forrozeiros ao longo de todo o dia.

As apresentações de forró e culturais, seguirão até o dia 7 de julho, sempre de quinta à domingo, a partir das 14h. Trios de forró, grupos de dança, e quadrilhas juninas estão na programação do São João da Vila do Artesão.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg a programação oficial para o mês de junho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h.

Nenhum comentário