Muito forró gratuito nesta sexta-feira no Shopping Lindaci Medeiros

Foto ilustrativa


A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura Municipal, promoverá mais uma ação junina nesta sexta-feira, 21, no Shopping Lindaci Medeiros, com apresentação do trio Forró de Boa animando os visitantes e clientes gratuitamente.

As ações juninas no local seguirão até o dia 05 de julho, sempre às sextas-feiras, das 15h às 18h. O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, falou sobre a programação junina do local.

“Estamos com apoio do prefeito Romero Rodrigues realizando as ações juninas no primeiro e mais tradicional shopping da cidade. Através do forró, estamos buscando elevar a visitação e fortalecer as vendas dos comerciantes do local. Desejamos que as pessoas compareçam para prestigiar e conhecer os produtos disponíveis nas lojas do primeiro shopping de Campina Grande”, frisou o gestor.

O Shopping Lindaci Mediros oferece estacionamento gratuito e fica localizado na avenida Floriano Peixoto, 80, por trás da Câmara de Vereadores, no Centro de Campina Grande.

Confira a Programação do São João do Shopping Lindaci Medeiros

21 de junho de 2019 – 15h às 18h – Trio Forró de Boa
28 de junho de 2019 – 15h às 18h – Trio Pegada Nordestina
5 de julho de 2019 – 15h às 18h – Forró Campina

Postar um comentário

0 Comentários