'Moleka 100 Vergonha' ganha 4 títulos no Festival das Estrelas Juninas 2019, em Campina Grande


A quadrilha junina 'Moleka 100 Vergonha', de Campina Grande, foi a ganhadora de quatro títulos no Festival das Estrelas Juninas, realizado nesta terça-feira (10), na Pirâmide do Parque do Povo, durante o São João 2019. O festival, que é uma competição entre quadrilhas juninas de cidades do Agreste paraibano, acontece todos os anos para eleger os melhores representantes para uma etapa estadual do concurso.
Ao todo, 20 grupos se apresentaram na noite, unindo 12 cidades da região. Entre as quadrilhas juninas foram escolhidos os representantes de Campina Grande. Entre eles a Rainha do São João 2019 de Campina Grande; a Rainha da Diversidade; o melhor casal de noivos; e o melhor casal junino da cidade.
O festival também escolheu os representantes de toda a região, como o melhor casal junino do Agreste; a Rainha do São João Agreste, a Rainha da Diversidade Agreste; e o melhor casal de noivos Agreste.

A quadrilha junina 'Moleka 100 Vergonha' foi quem recebeu o maior número de títulos nessa etapa do Festival das Estrelas Juninas. Mas todas as quadrilhas com representantes escolhidos foram classificadas para o Campeonato Paraibano das Estrelas, que acontece em Santa Rita, na Grande João Pessoa, no dia 26 de junho.

Vencedores do Festival das Estrelas Juninas

Representantes de Campina Grande:
  • Rainha: Rilavia Sousa - Moleka 100 Vergonha
  • Melhor casal de noivos: Lorena Costa e Ivandro Romão - Moleka 100 Vergonha
  • Rainha da Diversidade: Perlla Rachelly Moleka - Moleka 100 Vergonha
  • Melhor casal junino: Tassia Gabrielly e Bruno Cesar - Moleka 100 Vergonha
Representantes do Agreste:
  • Rainha: Dayane Priscila - Paixão junina / Cuité
  • Melhor casal de noivos: Ronaldo e Carol - Paixão Junina/ Cuité
  • Rainha da Diversidade: Isa Fox - Chamego Medonho/Esperança
  • Melhor casal junino: Berg Dance e Vanessa Dias - Quadrilha Arriba Saia cidade/Queimadas


G1

Postar um comentário

0 Comentários