Header Ads

CMCG

Missa abre as atividades juninas na Vila do Artesão neste sábado

Foto ilustrativa


Neste sábado (8), abrindo as festividades juninas, às 9h, será celebrada uma missa para pedir bênçãos e fartura para todos os permissionários, durante o mês de junho deste ano, além de agradecer por todas as graças já alcançadas até o momento. A missa será celebrada, na capela da Vila do Artesão, pelo padre Francisco de Assis que é vigário paroquial da Catedral de Campina Grande.

À tarde, tem início mais uma edição do Projeto Forró na Vila, a partir das 13h, na Praça da Alimentação da Vila do Artesão com os trios Xote Estilizado e Andorinha. No domingo (9), também a partir das 13h, será a vez dos trios Fala Braba e Robson e Rafaela.

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, vereador Nelson Gomes, afirmou que a coordenação da Vila do Artesão todos os anos realiza uma Missa na abertura dos festejos juninos para abençoar as vendas no local durante o São João e também para agradecer pelas bênçãos alcançadas.

Nelson Gomes acrescentou que as pessoas devem revesar um tempo sempre que puderem para agradecer a Deus pela vida e também pedir para que abençoe seus empreendimentos. “Nós sempre celebramos missas aqui na Vila do Artesão como forma de agradecer a Deus pelas graças alcançadas, agradecer por nossa vida e que Deus possa estar abençoando cada um de nós, nos dando saúde, força e vigor para continuarmos trabalhando”, destacou.

Nenhum comentário