Missa abre as atividades juninas na Vila do Artesão neste sábado

Foto ilustrativa


Neste sábado (8), abrindo as festividades juninas, às 9h, será celebrada uma missa para pedir bênçãos e fartura para todos os permissionários, durante o mês de junho deste ano, além de agradecer por todas as graças já alcançadas até o momento. A missa será celebrada, na capela da Vila do Artesão, pelo padre Francisco de Assis que é vigário paroquial da Catedral de Campina Grande.

À tarde, tem início mais uma edição do Projeto Forró na Vila, a partir das 13h, na Praça da Alimentação da Vila do Artesão com os trios Xote Estilizado e Andorinha. No domingo (9), também a partir das 13h, será a vez dos trios Fala Braba e Robson e Rafaela.

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, vereador Nelson Gomes, afirmou que a coordenação da Vila do Artesão todos os anos realiza uma Missa na abertura dos festejos juninos para abençoar as vendas no local durante o São João e também para agradecer pelas bênçãos alcançadas.

Nelson Gomes acrescentou que as pessoas devem revesar um tempo sempre que puderem para agradecer a Deus pela vida e também pedir para que abençoe seus empreendimentos. “Nós sempre celebramos missas aqui na Vila do Artesão como forma de agradecer a Deus pelas graças alcançadas, agradecer por nossa vida e que Deus possa estar abençoando cada um de nós, nos dando saúde, força e vigor para continuarmos trabalhando”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários