Maior São João do Mundo terá show pirotécnico com duração de 15 minutos



Como acontece há 36 anos, a tradição se repete na noite de São João e uma verdadeira explosão de cores vai enfeitar o céu de Campina Grande no início da madrugada desta segunda-feira, 24 de junho. Os fogos, diz a tradição, são para acordar São João e costumam estourados por volta da meia-noite, na passagem da véspera para o Dia de São João.

No Maior São João do Mundo, o show pirotécnico acontece sempre nos dias da abertura do evento, véspera para a noite de São João e no encerramento dos 31 dias da festa. Assim como na abertura, o show pirotécnico de São João será da forma tradicional, com explosões de bombas de cores e formas variadas, formando um verdadeiro espetáculo no céu.
“Deixamos o formato de show indoor, realizado nos últimos dois anos, porque percebemos que a população de Campina Grande cultiva algumas tradições e não se pode ignorar esse traço. No formato indoor, quem mora nos bairros mais afastados não vê o espetáculo, que é uma marca registrada d’O Maior São João do Mundo”, explicou o diretor da Medow Entertainment, Jomário Souto.
Segundo Jomário, cerca de uma tonelada e meia de fogos de artifício, de origem chinesa, reproduzirão figuras de diversos formatos e cores, proporcionando um espetáculo de beleza e emoção no céu de Campina.
Por questões de segurança, o projeto foi submetido à aprovação pelo corpo de Bombeiros e os fogos foram instalados numa área desabitada e afastada do Parque do Povo. A empresa responsável trabalha com uma equipe de sete profissionais, com experiência comprovada no manuseio de fogos de artifício.

Postar um comentário

0 Comentários