Líder de movimento manda grevistas invadirem loja de roupa no Centro de Campina. Veja o vídeo



Um dos lideres do movimento grevista de Campina Grande, que não foi identificado pela nossa produção, utilizou um carro de som para incentivar que um grupo de manifestantes invadissem uma famosa loja de roupas no Centro da cidade na manhã dessa sexta feira (14). Após interditar uma das principais avenidas de Campina Grande, a Floriano Peixoto, os manifestantes seguiram pelas ruas do Centro obrigando as lojas fecharem a suas portas.

O sindicalista grita em alto e bom som. “Pessoal, se ele insistir em manter aberta, cada um entra na loja e pega uma camisa. Vamos lá. Eu quero uma quadriculada pra mim brincar o São João”.(…) Em seguida, ele continua falando. “Bora sofia, bora sofia, vai pra lá fechar a Rutra. Sofia pega uma camisa pra mim”. Finaliza. Em seguida o proprietário da loja baixa as portas e o movimento sobre a Venâncio Neiva.

A loja é uma loja de marca famosa no Brasil na cidade e vende produtos masculinos. O proprietário é de Campina Grande e já foi candidato a prefeito na cidade.

A principal pauta de reivindicação dos manifestantes nesta Greve Geral do dia 14 de junho é contra a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Jair Bolsonaro. Eles também protestam contra os cortes feitos na educação e as propostas de privatização.

Em um vídeo gravado por um popular que estava acompanhando o movimento na rua Venâncio Neiva no Centro da cidade, pessoa que fala está de boné vermelho e camisa amarela.



ANTV.News

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mandou o outro roubar ! Vai ficar por isso mesmo ? Tá desmoralizando a lei , as outoridades.Absurdo!

    ResponderExcluir