Kátia Cilene e Mexe Ville prometem uma noite de forró e alegria


O Maior São João do Mundo segue incansável em sua missão de levar ao público muita diversão e o bom forró. E para garantir essa animação estão programadas mais atrações imperdíveis para esta quinta-feira, 27 de junho. O palco principal do Parque do Povo recebe a cearense Kátia Cilene, famosa cantora de forró que despontou após ficar à frente da Banda Mastruz com Leite. Kátia passou 17 anos como integrante do grupo e segue em carreira solo desde 2016.

Ela eternizou canções como ‘Meu Vaqueiro Meu Peão’, ‘Noite Fria’, ‘Tatuagem’, entre outras. E tem se mantido com uma carreira de sucesso, pois sempre está inovando, trazendo novas roupagens às suas canções e também mantendo parcerias, como as realizadas com a dupla Simone e Simaria e o cantor Aldair Playboy.

Quem também estará nesta quinta-feira à noite, no Palco Principal do Parque do Povo, será a banda Mexe Ville. A banda tem 15 anos de sucesso, quatorze CD´s lançados e cem musicas de autoria própria. E hoje levará ao Quartel General do Forró músicas de seu repertório: ‘Não preciso te amar’ e ‘Amanhecer no Sertão’. Também se apresentarão no palco principal Edu Vaqueiro e Felipão.

Além das atrações no Palco Elba Ramalho, nesta noite, o Palco Ipiranga receberá, a partir das 20h, a Banda Nota Dez, Banda João Moura e, por último, Bell e Vinícius. Enquanto na Pirâmide se apresentarão, a partir das 20h, a banda Guerreiros do Forró, Banda Filhos de Jackson e Banda Estrelas do Forró.

Agora para quem quer dançar um bom forró pé de serra as palhoças seguem como ótima opção. A Palhoça Zé Bezerra trará  Itaquatiara, Forró Legal e Forró Show. E a Palhoça Seu Vavá trará Buzão da Farra, MR Jô e Forroziando. Na Vila Junina o Trio Havaí é quem comandará a festa.

Postar um comentário

0 Comentários