Itália atropela Jamaica, se classifica para as oitavas e pressiona Brasil


A situação do Brasil no Grupo C da Copa do Mundo Feminina não é das mais tranquilas. Hoje (14), a Itália goleou a Jamaica, por 5 a 0, e agora a seleção comandada pelo técnico Vadão precisa de uma vitória sobre as italianas na última rodada para avançar.
Jogando na cidade de Reims, a Itália não tomou conhecimento e atropelou a equipe jamaicana. Com três da atacante Girelli e dois de Galli, as italianas não encontraram resistência e confirmaram vaga nas oitavas de final. A vaga italiana está confirmada porque a equipe já se garantiu ao menos como uma das melhores terceiras colocadas.
Com o resultado, a Itália chegou a seis pontos e está com um saldo de seis gols no grupo C. O Brasil está em segundo lugar, com três pontos e dois de saldo. Para confirmar vaga de maneira mais "sossegada", a seleção brasileira precisa vencer as italianas na rodada decisiva para não depender de outros resultados.
Vale lembrar que, de acordo com o regulamento, as quatro melhores terceiras colocadas seguem para a próxima fase. Assim, o Brasil depende apenas das próprias forças para avançar.

Uol

Postar um comentário

0 Comentários