Homem é preso suspeito de arremessar facão e ferir mulher grávida, em Campina Grande


Um homem foi preso suspeito de arremessar um facão e ferir uma mulher grávida na tarde deste domingo (9), no distrito de Galante, em Campina Grande. Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem tinha a intenção de matar o primo da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher grávida estava acompanhada do primo na frente de casa quando o suspeito passou pela rua e disse que iria matá-lo. Neste momento a família se desesperou e correu para dentro de casa, para se esconder do suspeito.
No mesmo momento, o suspeito, de 33 anos, arremessou um facão em direção às pessoas que estavam na entrada da casa. A parte não cortante do facão acabou batendo na barriga da mulher, que está grávida de oito meses. A vítima não precisou ser encaminhada para o hospital por não ter tido ferimento cortante.
Os familiares da vítima conseguiram chamar a polícia, que fez ronda no local. Eles prenderam o suspeito que ainda continuou ameaçando o homem de morte. Após a prisão o homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde aguarda por audiência de custódia.


G1

Postar um comentário

0 Comentários