Forró nos Trilhos já recebe grande procura dos forrozeiros


CBTU faz vistoria na malha ferroviária para garantir a segurança dos passageiros 

Com agenda marcada para sair neste fim de semana, nos dias 22 e 23, o Forró nos Trilhos já tem recebido uma grande procura dos forrozeiros. São passageiros de todos os cantos do Estado e do Brasil, ávidos por viver a experiência de dançar muito forró nos vagões da locomotiva.

No dia 22 estão sendo comercializados ingressos para o vagão vip, onde o forrozeiro tem também um serviço de open bar. A concentração do trem sempre acontece às 9h na Estação do Turista, com um café da manhã para os passageiros.

Em seguida os forrozeiros embarcam na locomotiva e vão até o distrito de Galante ao som de muito forró e com muita animação. O trem ainda viaja no último fim semana de junho, nos dias 29 e 30.

Dentro da locomotiva existem equipes de apoio para os forrozeiros, além de seguranças e equipe médica e do corpo de bombeiros. Mais informações podem ser conferidas no endereço www.forronostrilhos.com.br

 
CBTU faz manutenção na malha ferroviária

No último domingo (16) ocorreu um rebaixamento no pátio de manobras do trem, ocasionado pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Campina Grande, obrigando a locomotiva a ficar parada no local.

Por este motivo os organizadores do passeio já acionaram desde o início da semana uma equipe da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para realizar reparos no trecho.

Uma vistoria em toda a malha ferroviária entre Campina Grande e o distrito de Galante também está sendo feita para garantir a máxima segurança aos passageiros. A previsão da companhia é que o trem esteja na estação novamente nesta quarta, 19, a partir das 12h.


Assessoria de imprensa Medow Entertainment/Codecom

Postar um comentário

0 Comentários