Sertanejos e forrozeiros garantem a noite de hoje no palco principal do Maior São João do Mundo


O Maior São João do Mundo chega nesta quinta-feira, 20, na sua 14ª noite de festa no Parque do Povo. A programação de hoje, no palco principal, começa às 20h e tem como atrações Matheus & Kauan, Thullio Milionário, Matheus Moraes e a banda campinense Forró 3X4.

Matheus & Kauan é uma dupla de música sertaneja que interpreta os ritmos sertanejo universitário e pop. O dueto é formado pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto Rosa e Kauan Osvaldo Pinto Rosa, nascidos em Itapuranga, cidade do interior do estado de Goiás. Os irmãos estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração da música sertaneja.

Atualmente, Matheus & Kauan cantam o ritmo pop, com diversos outros ritmos em seu repertório. Eles alcançaram o sucesso em 2015, com o hit "Que Sorte a Nossa", alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

Já Thullio Milionário, natural de Natal, Rio Grande do Norte, é o novo ‘fenômeno das vaquejadas’. Ele traz no repertório os sucessos da sua carreira e do seu último CD lançado.

Outra atração da noite, a banda Forró 3x4, surgiu em 2011 com um projeto original, apresentando um estilo eletrônico moderno. A primeira formação da banda tinha a frente o cantor Iohannes, hoje em carreira solo. A segunda formação veio também com muito sucesso e apresentou, para o cenário musical, o cantor Bruno Mello, hoje também em carreira solo.

No final de 2015, a banda campinense Forró 3x4 vem com uma nova formação. São seis componentes e, na frente da banda, está o irreverente e talentoso Tony Arruda, e claro, o sanfoneiro Athos Ramon, este, presente desde a fundação da banda.

A gravação do primeiro CD, com essa nova formação, possui três participações de diferentes estilos: Iohannes, Luan Estilizado e Bonde do Brasil. A banda Forró 3x4 tem um estilo musical direcionado ao público jovem e, apesar do pouco tempo de caminhada, conquistou fãs e fiéis seguidores.

Postar um comentário

0 Comentários