Flávio José, Santana e Pedrinho Pegação farão parte da programação da noite de abertura d’O Maior São João do Mundo 2019



Com o cancelamento do show da cantora Ivete Sangalo, comunicado na tarde desta quinta-feira,06, pela produção da artista, a Medow Entertainment convidou para compor a programação da noite de abertura d’O Maior São João do Mundo 2019, Santana, O Cantador; Flávio José; e Pedrinho Pegação. A noite de abertura ainda terá Genival Lacerda, Os Três do Nordeste e Forró Coco Seco.

A programação foi reestruturada no início da noite desta quinta-feira, 06, após um esforço concentrado para recompor a grade de artistas para o primeiro dos 31 dias dos festejos juninos. 

De acordo com a diretoria da Medow, apesar da participação de Flávio José na abertura, o show completo do artista, no sábado, 08, permanece na programação. Nesta sexta, Flávio José fará uma participação especial no show de Santana. 

Empresário de Ivete esclarece razões para o cancelamento do show da artista

O empresário de Ivete Sangalo, Fábio Almeida, concedeu entrevista à rádio Correio FM na noite desta quinta-feira, 06, e esclareceu as razões para o cancelamento do show, deixando claro que a motivação foi pessoal. “De forma alguma há qualquer tipo de descumprimento por parte da Prefeitura, por parte da Medow. Muito pelo contrário, todos agiram de forma muito correta ao longo desse processo. As razões que levam Ivete a não estar com a população de Campina Grande são de cunho pessoal, de força maior... Que fique muito claro que não há nenhum tipo de descumprimento por parte dos contratantes”, afirmou o empresário Fábio Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários