Duas pessoas baleadas no Centro de Campina Grande




Duas pessoas ficaram feridos após serem atingidas por tiros na manhã deste sábado (1º) nas proximidades da Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações inciais da Polícia Militar, um suspeito do sexo masculino com uma arma foi quem efetuou os disparos que atingiram as vítimas.

Até as 10h16 nenhuma pessoa havia sido presa por suspeito de envolvimento no caso. Pelo fato ter acabado de acontecer, os militares não souberam dar mais informações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas. A idosa atingida com um tiro na perna estava sendo atendida na calçada e aparentemente estava consciente.

Já o homem que levou o tiro, foi retirado do chão e colocado na ambulância do Samu, onde segue recebendo atendimento. Segundo testemunhas, o homem foi atingido na barriga. O trânsito na malha central de Campina Grande está completamente congestionado e agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) foram acionados para liberar as vias.


Op9

Postar um comentário

0 Comentários