Domingo foi de intensa movimentação no São João da Vila do Artesão


O primeiro final de semana de ações do São João da Vila do Artesão, que oferece uma programação repleta de atrações gratuitas, chegou ao final com um domingo de intensa movimentação no local. 

No turno da tarde o arrasta-pé começou às 13h, com o Trio Fala Braba, e logo após quem animou a festa foi Robson e Rafaela. Cerca de 1700 pessoas visitaram o local, apenas neste domingo.

Realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), a programação trará até o dia 7 de julho, gratuitamente, apresentações artísticas e culturais. 

Desde a última sexta-feira, 07, quando foi aberta oficialmente a programação da festa, cerca de seis mil pessoas, dentre residentes de Campina Grande e turistas de diversas localidades, estiveram visitando e prestigiando a Vila do Artesão.

De acordo com o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, a expectativa é que o número de visitantes seja ainda maior nos próximos dias.

“Planejamos o São João da Vila do Artesão para atrair um grande público mesmo. Vimos a Vila lotada durante todo o final de semana e desejamos que isso se repita a cada dia, inclusive indo além do período junino”, destacou.

As apresentações de forró e culturais seguirão até o dia 7 de julho, sempre de quinta a domingo, a partir das 14h. Trios de forró, grupos de dança e quadrilhas juninas estão na programação do São João da Vila do Artesão.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação. 

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários