Distritos de Galante e São José da Mata têm programação animada neste fim de semana


O auge do maior São João do Mundo amplia seu leque de opções neste fim de semana, com a entrada dos Distritos de Campina Grande com programações especificas, levando animação aos nativos e turistas.
 
Já neste sábado, 22,  a partir das 10h,  o Mercado de Galante comanda a animação com o Trio Mandacaru e o Trio Aventureiros do forró. Na Palhoça I tem   Trio Agrestino do Forró e Trio Alegria do Nordeste, enquanto no Forró no Calçadão haverá apresentações das favoritas do forró, poetas declamadores, cantadores de embolada e muito mais.

Ainda em Galante, no domingo (23), no Palco Tenda, apresentam-se o cantor Capilé, Mr Jô e Janicio Silva. Enquanto na Palhoça 1 se apresentarão o Trio Xote dos Meninos e o Trio Esperança.
 
Já ainda no domingo, no Mercado de Galante tem o Trio Quarteto Universitário e Trio Casa de Palha animarão a festa.

Em São José da Mata, a partir das 20h, o final de semana também terá uma programação animada. Hoje, sábado, 22, Matheus e Morais e Forró Show; no domingo, 23, tem  Forró do Garotinho e Trio Quarteto Universitário.
 
Ainda segunda ,24, Forró de Cima & Nicássia e Trio Pegada Nordestina garantem a animação. Além disso, há quadrilhas e apresentações folclóricas que antecedem as apresentações.

Postar um comentário

0 Comentários