Dia de São João é celebrado no Parque do Povo com a poesia e autenticidade de Nando Cordel


O Dia de São João, 24 de junho, foi a data selecionada para o Parque do Povo receber o pernambucano Nando Cordel, que comandou mais uma noite dos festejos do Maior São João do Mundo. O público que foi ao 'Quartel General do Forró' ganhou de presente um show com muita poesia e toda a autencidade dos ritmos nordestinos.

Nando Cordel chegou com disposição, repertório afinado e falou sobre a alegria que sente ao se apresentar n’O Maior São João do Mundo. “Campina tem muito a ver com minha vida. Comecei, praticamente, minha vida aqui e normalmente o show pra Campina é diferente”, disse Nando.

O público que foi ao Parque do Povo, no Dia de  São João, teve a oportunidade de assistir a um dos mais autênticos shows da música regional nordestina. Acompanhado por quase duas horas pela quadrilha Expressão Junina, do bairro da Catingueira, Nando Cordel cantou grandes sucessos, compostos em sua maioria por ele mesmo e gravados por grande artistas, a exemplo da cantora Elba Ramalho.

Você Endoideceu Meu Coração, Pague Meu Dinheiro, Cometa Mambembe, Chororô e É De Dar Água na Boca foram algumas das músicas que integraram o repertório do artista.

Os cantores Fernanda Lima, Lynnkonl Ranier e Nathan Vinicius completaram a programação da noite.


E nesta terça-feira, 25, a programação religiosa estará de volta ao palco Elba Ramalho, com o projeto Atos 2, que apresentará a banda Som do Reino.

Postar um comentário

0 Comentários