Conheça a opinião dos turistas sobre o Maior São João do Mundo

Durante trinta dias, Campina Grande realiza o Maior São João do Mundo e atrai turistas durante todo o mês. Conheça a opinião dos turistas sobre a festa.
O aposentado Luiz Carlos veio de São Paulo para conhecer a festa e disse que está se surpreendendo com a grandiosidade do evento.
– É o primeiro ano que a gente vem e a nossa expectativa é muito grande. A gente sempre ouviu falar na televisão sobre a festa de vocês e acredito que vai ser surpreendente para nós – disse.
A esposa de Luiz Carlos, Maria Aparecida, declarou que está gostando muito do Parque do Povo e do Maior São João do Mundo.
– Estou achando maravilhoso. Parece que é um grande evento e vai ser muito bom – frisou.
Eraldo Alcântara, de Maceió, afirmou que vem ao Parque do Povo todo ano e disse que a festa se supera a cada edição.
– Todo ano nos surpreende porque sempre é uma festividade muito boa, com várias atrações e a gente fica muito satisfeito. As pessoas são muito atenciosas e tem muitas coisas para você se divertir – colocou.
Marli Tarcinária é do Rio Grande do Sul e está conhecendo o São João de Campina Grande e disse que pretende voltar outras vezes. Ela ainda parabenizou a organização da festa e as comidas típicas.
– Muito lindo o São João. A festa muito linda. Eu nunca tinha participado de uma festa de São João tão grandiosa quanto a de vocês – declarou.
Aline Cunha veio de João Pessoa com a família e destacou que todo ano prestigia a festa. Ela afirmou que este ano o evento está muito mais organizado.
– Lindo, muito mais organizado e muito mais belo. Estou amando – pontuou.
*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários