Comerciantes do Parque do Povo preparados para receber grande público nesta véspera de São João


O Maior São João do Mundo chega mais uma vez à sua data mais importante, 23 de junho, véspera do Dia de São João, auge dos festejos juninos e período em que a cidade recebe o maior número de turistas. É o período mais aguardado por comerciantes de alimentos, bebidas e artigos diversos.

Todos na expectativa de crescimento nas vendas e, consequentemente, nos lucros obtidos com a festa.  E, para essa véspera de São João, os comerciantes se organizam com entusiasmo para a grande noite que será comandada pela cantora Elba Ramalho e seus convidados.

Neste ano estão no Parque do Povo 181 comerciantes em pontos fixos, dentro da festa, sendo 129 barracas e 52 quiosques. Há também 140 vendedores ambulantes de bebidas e 70 de outros segmentos.

Um desses comerciantes é Djair José Barroso de Souza, que participa do Maior São João do Mundo há 25 anos. Ele é proprietário da Barraca DJ Lanches, onde são vendidos lanches e bebidas. Animado para a véspera de São João, ele comenta sobre sua ansiedade para o que considera um dos melhores dias de festa. “Já estou todo organizado. Na verdade estou dormindo quase duas horas por dia, devido a ansiedade por hoje”, disse.

Proprietários de pequenos e grandes restaurantes também estão animados para a noite de hoje. Fernando Nogueira Salgado é proprietário da Le Croque, estabelecimento especializado em crepe francês e, pelo segundo ano consecutivo, se prepara com animação para receber os forrozeiros neste domingo.

“Minha expectativa é das melhores. Esse terceiro final de semana já está sendo muito bom. Ontem foi bastante movimentado e hoje eu já deixei tudo abastecido para poder atender todos os forrozeiros” ressaltou Fernando.

E para quem fica no meio da galera, em frente ao Palco Principal, a noite também promete ser de grande faturamento. Para o ambulante Cleber dos Santos, que está no Parque do Povo há mais de 20 anos, a véspera de São João é sempre muito movimentada.

“Toda véspera de São João a gente se prepara bem. Esse ano está sendo muito bom aqui em cima e acredito que hoje seja ainda melhor. Abasteci tudo e espero virar a noite já com tudo vendido”, disse. Além de Elba Ramalho e convidados se apresentarão hoje à noite, no palco principal do Parque do Povo, a banda Candeeiro Natural e o cantor Josemar Souto.
 
Confira abaixo a programação completa no Parque do Povo para este domingo 23 de junho

Palco Elba Ramalho

20h - Josemar Souto
22h - Elba Ramalho
02h30 - Candeeiro Natural
 
Palco Ipiranga

20h - Trio Pegada Nordestina
22h - Gaviões da Serra
23h - Felipe Warley
02h - Felipe Costa

Pirâmide

20h - Borborema
23h - Raquel Negreiros
01h - Estrela Musical

Palhoça Zé Bezerra

17h - Ferroviário
20h - Pé de Moleque
23h - Rai Bezerra
01h - Forró Brasileiro

Palhoça Seu Vavá


17h - Carlinhos Show
20h - Xote Mulher
23h - O Matuto Forrozeiro
01h - Trio Borborema

Vila Junina
 

Janício
Banda Forrozão Mistura Quente
 
Veja a programação do Parque do Povo para esta segunda-feira 24 de junho

Palco Elba Ramalho

20h30 - Fernanda Lima
21h45 - Linnkonl Ranier
23h - Nando Cordel
00h45 - Nathan Vinicius
 
Palco Ipiranga

20h - Trio Rapotaxo
23h - Edra Veras
01h - Marcio Queiroz

Pirâmide

20h - Guerreiros do Forró
23h - Banda Cícero Romão
01h - JP

Palhoça Zé Bezerra

17h - Agrestinos
20h - Amados do Forró
23h - Nildo Tempero
01h - Itaquatiara

Palhoça Seu Vavá

20h - Biu Carneiro
23h - Zinho
01h - Trio Mais

Vila Junina

Rai Bezerra
Felipe Alcântara

Postar um comentário

0 Comentários