Com muita animação, forrozeiros curtem a primeira viagem do Forró nos Trilhos



Não faltou forró, animação e disposição na primeira viagem do Forró nos Trilhos na manhã deste sábado (8). A locomotiva saiu da Estação do Turista com destino ao distrito de Galante repleta de forrozeiros, ansiosos em participar mais uma vez de um dos eventos mais tradicionais d’O Maior São João do Mundo.

Nos vagões do trem, muitos turistas e forrozeiros locais se confraternizaram. No público do Forró nos Trilhos deste ano, foi possível ver pessoas de idades, raças e culturas diferentes, convivendo no mesmo espaço, unidas pelo forró.

A próxima viagem do Forró nos Trilhos já acontece neste domingo (9). Ainda haverá viagens até o final de junho, sempre aos fins de semana, nos dias 15,1,22,23,39 e 30. Para saber mais informações sobre a viagem é só acessar www.forronostrilhos.com.br

O Forró nos trilhos é composto por sete vagões e uma locomotiva, com capacidade para até mil passageiros. Em cada vagão, um trio de forró comanda o arrasta pé.

Durante o percurso, que dura em média 80 minutos, além de dançar forró, os passageiros podem apreciar a paisagem, que nessa época do ano está mais verde. 

Todo o passeio  dura cerca de cinco horas, uma vez que, em Galante, os passageiros são recepcionados por quadrilhas juninas e podem aproveitar a programação disponibilizada em praça pública e no Mercado, onde se apresentam bandas e trios de forró.

Postar um comentário

0 Comentários