Campinense perde para Jacuipense e está eliminado da Série D



Após largar bem na competição, o Campinense não conseguiu manter a sequência de bons resultados e acabou sendo eliminado precocemente da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (02), a equipe raposeira precisava da vitória para se manter vivo, mas acabou perdendo para a Jacuipense por 2 a 0, no interior da Bahia.
Eudair marcou os gols jogo, que foi realizado no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pela quinta rodada do Grupo A.
Os dois gols sofridos pela Raposa foram no fim de cada tempo. Aos 43 do primeiro, Eudair passou pela defesa rubro-negra em jogada individual e fez um bonito gol. E aos 42 do segundo, Jil Bahia deu assistência para Eudair, que driblou Wagner Coradin e fechou o marcador.
Com o resultado, a Raposa estacionou nos quatro pontos e não mais alcançar o ASA-AL, que venceu o Vitória das Tabocas por 3 a 1, e é o segundo colocado, com 10 pontos.
Agora, o Campinense se prepara para sua despedida no torneio, domingo, contra o Vitória-PE no Estádio Amigão. Já o Jacuipense, enfrenta o ASA. Ambos já estão classificados para o mata-mata.

Fonte: Equipe Voz da Torcida

Postar um comentário

0 Comentários