Banda Atos 2 atrai ao Parque do Povo caravanas de outras cidades e estados

Foto: Codecom/CG









Na noite desta terça- feira, 11, o palco principal do Parque do Povo, lugar de atrações forrozeiras, cedeu lugar a uma atração religiosa que proporcionou momentos de orações nas festividades d’O Maior São João do Mundo. A banda Atos 2, formada por artistas que têm como intuito evangelizar através da música, reuniu muitas pessoas que viajaram sozinhas ou em caravanas de outras cidades e estados até Campina Grande.
Foto: Codecom/CG
A jovem Rafaela Bruna Borges Ramos, 20 anos, é fã da Atos 2. Ela disse que acompanha a banda, ajudando também na venda de produtos personalizados do grupo. No Parque do Povo, Rafaela falou sobre a importância de um espaço dentro das festividades para a evangelização.
“Eu acho que hoje a gente está conseguindo ganhar um espaço em meio ao mundo caótico em que vivemos. Que justamente em épocas festivas a gente tem muita violência e uso de drogas. Conseguir chegar a lugares maiores, levando a palavra de Cristo, faz com que a gente não esteja só purificando o lugar, mas mostrando que não tem tempo certo ou lugar certo. Mas que Deus pode habitar em qualquer espaço”, ressaltou.
Quem também prestigiou a apresentação da Banda Atos 2 foi o chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que na ocasião representou o prefeito Romero Rodrigues. Ele falou sobre a importância da diversidade que o São João de Campina Grande oferece ao público, promovendo músicas para todos os gostos.
“É fundamental. Não existe, na minha percepção, uma agenda como essa. O São João é um evento que recebe todas as tribos e tem programações musicais para todos os gostos. Eu, que sou protestante, vejo uma grande oportunidade de disseminar o caráter, a ética bíblica, a ética cristã. É abrindo portas para um evento como esse porque, me perdoem quem não acredita, mas, na minha concepção, não existe algo bom em nós que não parta de Deus”, declarou.
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Um grupo de Campina Grande também organizou uma caravana, com integrantes da Igreja que frequentam, para prestigiar o show da banda Atos 2. Thales Felipe Santos Pereira, 23 anos, conheceu a banda pelo instagram e, pelo segundo ano consecutivo, reúne os amigos para participar de uma noite de louvor no Parque do Povo.
“É muito importante a Prefeitura realizar esse momento, porque é uma maneira de evangelizar uma multidão de jovens, transmitindo a palavra de Deus em uma festa tão grande”, explicou Thales.
Os shows religiosos acontecem durante todo o mês junino, sempre às terças-feiras, com atrações católicas e evangélicas. Na próxima terça-feira, 18, acontecerão shows do padre Antônio Mariae padre Nilson Nunes. No dia 25 de junho a banda Atos 2 sobe novamente ao palco principal do Parque do Povo, juntamente com a banda Som do Reino. E no dia 02 de julho Tony Alisson e Celiony David encerram a programação de shows religiosos no Parque do Povo.

Postar um comentário

0 Comentários