Atrações religiosas e forró nas Palhoças dão o tom ao Parque do Povo nesta terça-feira


Seguindo à temática dos shows religiosos sempre às terças-feiras, a banda gospel Som do Reino será a atração do palco principal do Parque do Povo na noite desta terça-feira, 25 de junho. Antes, se apresentará a Banda Atos 2, que retornará aos festejos do Maior São João do Mundo. A atração gospel, que já havia se apresentado no dia 11 de junho, atraindo caravanas de outras cidades e estados, trará mais uma vez adoração e devoção às festividades juninas.
   
Mas, para quem prefere forrozear, o Quartel General do Forró continua com atrações no outros palcos do Parque do Povo. No palco Ipiranga o arrasta-pé será comandado pelo Trio Havaí e Forró Legal, que se apresentam partir das 20h. Na Pirâmide do Parque do Povo estarão Gaviões do Nordeste e Expressão do Forró, que prometem colocar o público para dançar às 20h e 23h, respectivamente.
 
O forró também será animado na Palhoça Zé Bezerra, que recebe às 20h a banda As Favoritas e às 22h Forró do Nó. Já na Palhoça Seu Vavá, às 20h se apresentarão Zé de Otacílio e às 22h O Matuto do Forrozeiro.

Postar um comentário

0 Comentários