Associação dos barraqueiros do PP diz que faturamento tem superado as expectativas

O presidente da Associação dos Barraqueiros do Parque do Povo, Lucinei Cavalcante, comemorou o faturamento durante o Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.
Lucinei disse em entrevista nesta sexta-feira, 28, que a edição deste ano foi bem melhor que o mesmo período do ano passado, apesar da crise.
Segundo ele, as vendas foram acima do esperando e superou as expectativas. Cavalcante destacou que como nesta reta final da festa ainda existem atrações de renome nacional, o faturamento deve ser melhor, pois é esperado a presença de turistas tanto da região como de outros estados.
– Tivemos um bom resultado na semana do São João e superou as nossas expectativas de um modo geral, pois depende muito do produto ofertado, da localização das barracas, do layout da festa, que neste ano melhorou muito, mas acho que ainda dá para melhorar. De 2014 para cá estamos tentando profissionalizar as barracas, com o concurso da melhor barraca, entre outros. Tivemos o empréstimo do Empreender, que deu para que os barraqueiros pudessem investir ainda mais na montagem e ornamentação, além de outros financiamentos privados, e tudo isso resultou em números interessantes – destacou.
As informações são da Rádio Campina FM.

Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários