As Princesinhas do Arrocha são as mais novas revelações da Rainha da Borborema


Campina Grande é uma cidade repleta de talentos, como Genival Lacerda cantor e compositor; Mayana Neiva atriz, Mari Paraíba jogadora de vôlei,  dentre tantos outros. Agora ela nos mostra as mais novas revelações do nosso forró, As Princesinhas do Arrocha, que chegam mostrando a que vieram. Com a penas 13 e 11 anos. as irmãs Ana Beatriz e Ellen Bianca encantam o público campinense e brasileiro com suas vozes e desenvoltura no palco.

Seus nomes começaram a ser conhecidos depois de uma apresentação no programa da Eliana no dia 09 de junho desse ano, onde contaram todas as dificuldades que enfrentam. Com mãe doméstica, pai caminhoneiro, as meninas relatam que passam por momentos de crises financeiras e que para ajudar a família até vendem balinhas, sem deixa de irem à escola.

Ao serem perguntadas como os pais veem esse talento e como a participação delas no programa de Eliana modificaram suas vidas, Ana Beatriz de 13 anos, nos conta toda cheia de orgulho “Minha mãe gosta muito, e depois que a gente passou na Eliana as coisas começaram a mudar e ela ficou muito feliz. Além de ser nossa fã, ela também ensaia em casa com a gente.”

Segundo as meninas, o pai delas fora quem identificou o talento que elas possuem, e que teve a ideia de compor uma música para elas, já que ele também foi do meio musical. Logo depois de gravarem e publicarem o vídeo no YouTube, a produção do programa tivera conhecimento delas e entraram em contato.

No sábado à noite, ocorreu o  primeiro show, em que as mesmas dominaram o Palco Cultural do Parque do Povo, e se sentiram muito realizadas como afirma Ellen Bianca de 11 anos: “hoje no Palco Cultural do Parque do Povo, foi o nosso primeiro show, o primeiro de muitos”, preconizou.

As Princesinhas do Brasil, como agora desejam serem chamadas, encerraram nossa entrevista com um recado para quem também sonham com a música. “Para os cantores que querem começar agora, só é ter fé em Deus, confiar e ir em frente. Nunca desistir dos seus sonhos, por que a gente também não desistiu e agora estamos aqui e vamos continuar lutando para chegar lá no topo.”

As meninas que começaram a cantar na igreja que frequentam, agora é conhecida em todo o Brasil e principalmente em Campina Grande, cidade natal das mesmas, e nessa sábado dia 29 de junho tiveram um grande público no quartel general do forró, encantando ainda mais os seus fãs e deixando uma expectativas sobre o futuro brilhante que as cercam.

Postar um comentário

0 Comentários