Arrasta-pé segue com tudo neste domingo na Vila do Artesão


O arrasta-pé não para no São João na Vila do Artesão. E neste domingo a programação do local promovida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) começou às 13h com entrada gratuita e apresentações do Trio Jeito Nordestino e de Serginho do Acordeon, além de apresentações culturais.

Em Campina Grande não precisa esperar o anoitecer para cair no forró. A programação da Vila do Artesão é considerada uma excelente opção para quem prefere aproveitar o Maior São João do Mundo logo durante o dia.

Além disso, no local é possível adquirir o melhor  artesanato local e conhecer mais sobre cultura nordestina.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, destacou o sucesso da programação da Vila do Artesão.

“Tudo foi muito pensado e planejado para agradar ao máximo através da valorização da nossa cultura. O que temos notado é que conseguimos agradar tanto, que já chegamos a registar mais de cinco mil pessoas aqui, em um único final de semana, aproveitando toda a nossa programação gratuita”, disse o chefe da pasta.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias, das 9h às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Postar um comentário

0 Comentários