Vídeo mostra ex-paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido


Imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Leo Dias podem causar uma reviravolta no caso da ex-paquita Ana Paula Pituxita, que no início de abril deste ano acusou o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, conseguindo inclusive uma medida protetiva contra ele na Justiça e, com essa medida, expulsando Roberto da casa que está em seu nome.
No vídeo, das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Pituxita aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir para a delegacia acusar Roberto. Com algum objeto que encontra no chão do local, a ex-paquita faz três machucados no corpo, sendo um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. Na imagem, é possível ver ainda uma expressão de "dor" da ex-paquita ao se machucar.
Procurado pelo blog, o advogado de Pituxita, Sylvio Guerra, não foi encontrado para comentar as imagens. Já a assessora da ex-paquita, Taty Guimarães, ao atender uma ligação do blog se disse "surpresa" com a existência do vídeo em que sua assessorada se agredia.
Em contato direto com Pituxita, ela confessou ao blog que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva": "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei."
As imagens, que estão no processo como prova de defesa de Roberto pelas acusações de agressão vindas da ex-mulher, coincidem com o cenário que Pituxita apresentou para o público em suas redes sociais. Ela estava no mesmo local e com a mesma roupa quando gravou vídeos e publicou em seu Stories acusando o ex-marido e alertando as mulheres.
Uol

Postar um comentário

0 Comentários