Vereadores de Conde presos por corrupção são liberados após audiência



Presos na tarde desta segunda-feira (6) durante a Operação Cavalo de Tróia, da Polícia Civil e do Ministério Público da Paraíba (MPPB), os vereadores do município do Conde, Naldo Cell e Malba de Jacumã deixaram a cadeia nesta terça-feira (7), após audiência de custódia.
Os parlamentares acusados de corrupção e lavagem de dinheiro passam agora a serem monitorados por tornozeleiras eletrônicas.
De acordo com a defesa dos vereadores, ambos seriam vítimas de uma armação política. Segundo a Polícia Civil e o MPPB, Naldo Cell e Malba teriam coagido testemunhas, além de receberem parte de salários destinados a servidores nomeados sem concurso público na Câmara.
O advogado responsável pela defesa do vereador Naldo cell classificou a denúncia como um ato de vingança. "Um ex-assessor, que é declaradamente pré-candidato a vereador no Conde, denunciou o nosso cliente, dizendo que ele teria feito, na verdade, uma proposta para que ele não o denunciasse. Agora o detalhe é que é a palavra de uma pessoa que tem interesse direto em prejudicar o vereador".
Já a defesa de Malba de Jacumã avaliou que seu cliente está sendo vítima de uma armação. 

Postar um comentário

0 Comentários