Suspeitos de tráfico de drogas são presos no Sertão paraibano


A polícia prendeu em Cajazeiras, no Sertão paraibano, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com os suspeitos, entre eles duas mulheres, foram encontrados 35 kg de entorpecentes. Já em Sousa, também no Sertão, foram presas mais três pessoas, sendo duas de uma mesma família. Além de tráfico, elas são suspeitas de furto.
De acordo com a polícia, um homem e duas mulheres foram presos na ação de Cajazeiras. As mulheres estavam encarregadas de fazer o transporte da droga. “Um homem já estava aguardando as mulheres e o entorpecente no terminal rodoviário de Cajazeiras”, acrescentou o delegado Glauber Fontes, destacando que a prisão das três pessoas suspeitas de tráfico ocorreu por meio de denúncias anônimas feitas no Disque 197.
Já em Sousa, a polícia prendeu três suspeitos de furtos e tráfico de drogas. Os suspeitos são Maria da Conceição Lopes Gomes, de 54 anos; Jonathan Matheus Lopes Gomes, de 20 anos; e Bruno Macena da Cruz, de 24 anos.
De acordo com o delegado Ilamiltom Simplício, os policiais descobriram o tráfico de drogas a partir de uma denúncia de furto de um celular e notebook. “Os policiais estavam em diligência verificando uma ocorrência de furto. Ao rastrearem o celular, chegaram à residência onde encontraram o celular furtado e 17 trouxinhas de maconha”, afirmou o delegado. 
Os investigadores ainda encontraram uma quantia em dinheiro e o material que era utilizado na confecção das embalagens da droga. Os três foram autuados pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Postar um comentário

0 Comentários