Romero Rodrigues se filia ao PSD e anuncia objetivos como novo presidente estadual da legenda




Com uma verdadeira multidão dentro e fora do auditório da sede do Senac, em Campina Grande, no bairro se Jardim Tavares, o evento que marcou oficialmente a filiação do prefeito Romero Rodrigues no Partido Social Democrático (PSD), na manhã deste sábado, 25. Prestigiaram o evento o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de 38 municípios paraibanos.

Acompanhado da esposa Micheline Rodrigues e dos filhos Vítor e Vitória, Romero chegou ao Senac ao lado de Gilberto Kassab e do deputado federal Antonio Goulart (PSD/SP). Presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, presidente do Solidariedade/PB, também prestigiou a festa, ao lado de Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito e presidente do PP/PB.

Oa deputados estaduais Moacir Rodrigues (PSL), Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB) e Manoel Ludgério, com as respectivas comitivas, marcaram presença entre os convidados ilustres.

Em sua fala, Kassab destacou o peso da liderança regional de Romero e assegurou que o PSD paraiabano, com a filiação de Romero realiza um sonho antigo de ter o bem avaliado prefeito campinense nos seus quadros. O presidente nacional da sigla prestou homenagem póstuma ao ex-deputado federal Rômulo Gouveia.

Já Romero deu seu recado, após os pronunciamentos de Manoel Júnior, Manoel Ludgerio e do vereador João Dantas, presidente do PSD de Campina Grande. O prefeito ressaltou a importância em sua história que teve no PSDB, seu ex-partido, e disse chegar ao PSD com o espírito de contribuição para o crescimento da legenda. 

Em ato formal, nos próximos dias, Romero será alçado à condição de presidente estadual do PSD, com um objetivo claro: tornar o partido um protagonista de peso nas eleições m municipais de todo o Estado, nas prefeituras e câmaras municipais.

Postar um comentário

0 Comentários